BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Seu melhor amigo é seu verdadeiro melhor amigo?


Vocês já param para pensar se o seu amigo que você olha e sempre diz: – “Você é meu melhor amigo, vou te amar pra sempre”. Vocês já pararam pra pensar se ele é verdadeiro com você? Acho que não né?! Nós adolescentes adoramos dizer para uma pessoa que mal conhecemos que ela é nossa BEST, isso acontece principalmente com as meninas vocês podem perceber.
Para você dizer que essa pessoa é seu melhor amigo ou amiga, tem que praticamente essas duas pessoas existir uma historia de amor (amor de amigo, não pense outras coisas), onde essas duas pessoas passaram por alegrias, tristezas, momentos difíceis e momentos fáceis, onde acontecendo o que acontecer essas duas pessoas nunca vão se separar e vão ter uma linda historia de amizade!
Fiz esse post para vocês ver o que é um verdadeiro amigo!

sábado, 21 de agosto de 2010

A importância de ser comentar sobre os Distúrbios Alimentares a adolescência

Eu acho muito importante no começo da adolescência ser comentada sobre os Distúrbios alimentares(a Anorexia e a Búlimia, não vou citar a obesidade nesse post). São doenças onde não temos controle e é muito complicado admiti que temos a doença, e essas duas doenças andam sempre juntas. Vamos começar por etapas:


Anorexia: É uma doença onde a pessoa está extremamente magra e se olha no espelho e se vê extremamente gorda, geralmente ataca as mulheres entre 13 a 25 anos e pode levar a morte em muitos casos. Essa síndrome foi identificada como entidade clínica em 1868, por Gull e Lasígue, apesar de Ter sido descrita em 1694 por Richard Morton, que relatava um emagrecimento auto-induzido em decorrência de um medo mórbido de ganhar peso.
Os principais sintomas de quem tem anorexia é o medo extremo de engordar, pratica de exercicio descontrolado, em pessoas do sexo feminino, ausência de ao menos três ou mais menstruações, depressão profunda, tendências suicidas e etc.
Alguns links de depoimentos de anorexicos:







Búlimia: Em pacientes com bulimia, não é a magreza que chama a atenção. Às vezes, são mulheres de corpo escultural, que cuidam dele de forma obsessiva. Vivem em dieta. De repente, ingerem uma quantidade absurda de alimentos e depois vomitam para evitar o ganho de peso, tomam laxantes e diuréticos e fazem exercícios físicos até caírem extenuadas. A diferença básica entre anoréticos e bulímicos é o estado de caquexia (extrema desnutrição) a que podem chegar pacientes com anorexia.
Os sintomas dos pacientes bulímicos Ingestão exagerada de alimentos em curtos períodos de tempo sem o aumento correspondente do peso corporal; Vômitos auto-induzidos por inversão dos movimentos peristálticos ou colocando o dedo na garganta; Uso de laxantes e diuréticos indiscriminadamente entre outros.

Vocês devem estar se perguntando por que fiz este post, pois fico muito preocupado com esse tipo de doença pois ela ta crescendo excessivamente entre os adolescentes.

Por que Justin Biber faz mais sucesso que a Lady Gaga??

Uma coisa que ando me perguntando todos os dias, e ainda não encontrei um resposta, acho que vocês leitores do meu blog de merda vão conseguir me responder!!

O que eu ando me perguntado como o Justin Biba (opa Biber) consegue fazer mais sucesso que a Lady Gaga... Vocês podem ate não gostar da Gaga, mais admitam que ela é melhor que esse tal Biba (opa Biber), se vocês olharem em todos sites de música o cd do Biba (opa Biber) está na frente da Gaga. Ate Zeca Camargo pergunto em seu twitter o que esta acontecendo com a humanidade, onde preferem Justin Biber do que a Gaga.
Então acho que tenho a chave desse sucesso ridículo: 1°É um menino com rosto bonito; 2°Faz músicas idiotas falando sobre a cornisse; 3°Fala que ama as fãns (sendo tudo mentira).
Agora vocês assistam o vídeo da Gaga e do Biber e conte-me qual é melhor?? E obrigado pela a paciência :D